Ads 728 x 90

betfury.io
Existem vários programas de afiliados que podem ser uma alternativa para adsense, porém o adsense sempre será um programa único, com regras e políticas que protegem os editores e anunciantes. Não é tão difícil encontrar um programa afiliado que paga como adsense, mas é complicado encontrar um programa seguro, confiável e tenha certeza que não vai fechar de um dia para outro. 

Mesmo assim existem vários programas de afiliados de publicidade online legítimos, a bastante tempo e recomendados, que pagam por cada mil visualizações e por cada clique para monetizar seu tráfego por cada visita e visualização. 

Existem vários factores que levam muita gente a procurar uma alternativa para monetizar “ganhar dinheiro” site/blog. Porém a Google Adsense já não é mais aquele que colocava caril acima da mesa de muita gente a anos atrás, as coisas mudaram, actualmente para ter uma boa renda é preciso um bom de tráfego diário, e esse tráfego tem que ser orgânico e de qualidade. É por isso que trabalhar apenas com adsense não é mais rentável para sites e blogs com menor número de tráfego, actualmente o mais recomendado é monetizar sua plataforma com dois afiliados incluindo o adsense. 

Existem vários factores para procurar uma alternativa para Google adsense, esses factores podem ser: 

— Ter uma conta adsense suspensa; 

— Ter o seu site e blog não aprovado; 

Nota: 
1 - Todos os programas de afiliados ou redes de publicidade mencionados neste artigos continuam pagando em 2020 e tenho certeza vão continuar a pagar por muito mais tempo, tendo em conta que estão no mercado a bastante tempo. Para quem é usuário tenho certeza que percebeu que eles evoluem de acordo com o tempo em termo de segurança, rentabilidade, métodos de monetização, etc.

2 - Agora respondendo uma pergunta de vários proprietários de App, Blog, Site de qualquer conteúdo. É possível ganhar um bom dinheiro monetizando tráfego?

3 - A resposta: É claro que sim, mas é preciso ter uma grande quantidade e qualidade de tráfego diário.     


 Alternativas para Google adsense para monetizar blog e site.


Propellerads — Está mas renovado, com um novo layout em 2020 e algumas regras foram alteradas. O que mais destaca é o mínimo que atualmente é de 5 dólar processado via paypal, webmoney e payoneer. Propeller ads é conhecido por ser um afiliados com uma alta taxa de CPM elevada em todos tipos de anúncios. 

Os anúncios que mais se destacam são os banner, intersticial, native ads, pop-under e push notification porém para desabilitar anúncios banner é preciso que tenha mais de 10000 visitas diárias. Os anúncios mais recomendados para monetizar site e blog são native ads, popunder e push notification pois tem uma boa taxa de CPM global.  

Em 2020 está entre os programas para monetizar tráfego e uma das melhores alternativas para google mais recomendadas. Afirmo que esse programa cresceu bastante e agora está entre 10 melhores redes de publicidade online que conheço actualmente.


Exoclick —É uma das maiores redes de publicidade do mundo, com uma presença global para o seu tráfego, com alto potencial de ganhos ao combinar os anunciantes de melhor desempenho com suas zonas de anúncios, relatórios em tempo real, veja suas estatísticas em qualquer momento para uma avaliação atualizada do desempenho do site / ad-zones. 

Exoclick é um programa de afiliado legítimo e afirmado no mercado, por isso tenha certeza que será pago ao atingir o mínimo exigido para solicitar o pagamento. É um site seguro, confiável e com alto sistema de detenção de spam e visitas proxy e automáticas. 

RevenueHits — É um site muito conhecido e mais recomendado para monetizar site blog de música, filmes, programas e aplicativos de download. Com uma boa quantidade de visitas e um bom tráfego orgânico e humano, os seus ganhos com certeza serão rentáveis. 

Revenuehits é um site seguro, confiável e acima de tudo paga bem caso tenha no mínimo mais de 1000 visitas diárias. Não perca tempo de experimentar e tirar uma conclusão sobre o programa. Eles oferecem vários tipos anúncios e formatos diferentes. 
Bidvertiser — É considerado como uma alternativa para Google adsense. Os editores usam o para monetizar o tráfego do blog e site. Incluindo BidVertisers Ad Code em seus próprios sites, a fim de ganhar receita, exibindo anúncios para seus visitantes. É um programa de afiliados para monetizar blog e site que paga por clique “CPC” e por mil visualizações “CPM”, com boas taxas e pago via paypal quando atingir o mínimo de 10 dólar.

É um dos meus preferidos pois nunca deixou de me pagar nem sequer 1 centavo desde que comecei a usar. Os anúncios nativos e popunder/popup são os mais lucrativos nessa rede de publicidade.



Adfly — É um encurtador de link “url” seguro e confiável para monetizar seus links e com várias alternativas e opções para monetizar blog e site. O sistema de popup tem maior taxa cpm do mercado em 2019, e o mais bom de tudo é não precisa submeter seu blog ou site para aprovação.  É site que paga bem via paypal, payza e payoneer. O mínimo para solicitar um pagamento é de 5 dólar via paypal e payza, para payoneer o mínimo é de 10 dólar. 

Popcash — É uma boa alternativa para quem não pretende monetizar seu blog e site com programas de afiliados que oferece anúncios banner. O mais bom é que os anúncios pop-under são amigáveis e que podem ser usado em qualquer tipo de site. O código popunder dispara apenas uma vez por cada IP durante 24H.

Popads — É meu programa preferido e recomendo que os Webmaster experimentem e tirem uma conclusão. É um site de publicidade que paga por cada mil visualizações de anúncios pop-under. É um bom programa seguro e confiável para monetizar blog e site de conteúdo generalista e adulto. 

A taxa de CPM é a melhor do mercado e um site com mais de 100000 visualizações diárias terá com certeza os ganhos melhores. Quanto maior for o tráfego maior são os ganhos e os anúncios pop-under do popads podem adicionados em qualquer site, desde seja bem adicionados.

Admaven — É uma rede publicitária de vanguarda, inovadora e digital. Por um lado, esforçam-se para melhorar a CTR e taxas de conversão para os anunciantes. Por outro lado, trabalham arduamente para maximizar os rendimentos dos editores. 

O Ad Maven oferece aos editores a possibilidade de monetizar toda a sua base de usuários exibindo os melhores anúncios de conversão. Ao oferecer tipos de anúncios, como Popup, Popunder, Newtab, Banners, Sliders, Lightbox e anúncios intersticiais, eles o ajudam a obter uma atenção total de seus usuários que se traduz em conversões mais altas e CPM mais alto. 

Toobola — É um programa de afiliados de publicidade nativa ou native ads mais recomendado do mundo, seguro e confiável para gerar um bom lucro monetizando site ou mesmo aumentar o tráfego do site como anunciante. Caso queira abrir uma conta como editor ou monetizar seu site é necessário e envie seu site/blog para ser avaliado. O índice de aprovação é muito baixo mais caso seja aprovado os ganhos são visíveis com uma boa quantidade de tráfego orgânico, é visto como uma alternativa para Google adsense ou mesmo pode ser colocado junto de anúncios adsense sem problemas. 

Juicycads — É uma plataforma de lances ao vivo, o que significa que o que você ganha dos anunciantes não é estático. Alguns dias, você pode ganhar mais ou menos com a mesma quantidade de tráfego dos dias anteriores. 

Pagamentos Digitais (Paypal, Paxum, Payoneer) - Feito todas as semanas na sexta-feira e o pagamentos de cheques - Feito duas vezes por mês (1º e 16º). São $ 25 para pagamentos digitais e $ 100 para pagamentos com cheques e $ 500 para pagamentos por fio. 


Shorte.st — Apresenta várias formas para ganhar dinheiro no site, sendo que monetizar link com sistema de encurtamento é a mais rentável e lucrativa. Tem várias outras formas para ganhar dinheiro com programa mas monetizando blog/site com sistema de publicidade de anúncios pop-up, intersticial e banner. Quanto a taxa de CPM e prefiro falar da taxa de CPM médio por cada mil visualizações que varia entre 0.5 - 1.5 por cada mil visualizações variando de acordo com vários factores. 


MGID NATIVE ADS — É uma pioneira global na publicidade nativa que fornece soluções personalizadas para anunciantes, comerciantes afiliados, lojas online, webmasters, comerciantes da web, gerentes de marca, compradores e editores de mídia orientados para desempenho em uma plataforma integrada. Os ganhos são maiores com maiores números de impressões ou CPM e o número de cliques ou CPA, calculado de acordo com o CTR teremos uma taxa que será usada para calculares os seus ganhos.




Para receber um PAGAMENTO, é necessário acumular o mínimo exigido que é de R$30,00 e ter uma conta corrente que seja do titular da conta. O período de apuração para pagamento se inicia no dia 15 de um mês e fecha no dia 14 do mês subsequente, com pagamento a ser realizado 45 dias posteriores ao fechamento. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO OU COMPARTILHE PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE PAGAM POR CLIQUE E POR CADA MIL VISUALIZAÇÕES QUE ACHA QUE PODEM SER UMA ALTERNATIVA AO GOOGLE ADSENSE

1 Comentários

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem