Ads 728 x 90

betfury.io
O popads é um dos melhores programas de afiliados grátis que oferece oportunidade a anunciantes anunciar suas marcas, sites, blog, produtos e serviços. Aos editores “proprietários de sites e blog” oportunidade de monetizar ou ganhar dinheiro com site e blog através de anúncios popunder e popup. 

Tipos de anúncios no Popads 

— Anúncios pop-under; e 

— Anúncios pop-up. 

Popads é visto como nº 1 dos programas de afiliados pop-under e pop-up que mais paga, confiável e seguro. Uma boa alternativa boa ao propellerads e para usuários que não pretendem monetizar seus sites e blog com anúncios banner. 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

A taxa de CPM varia de acordo com vários factores sendo a mais visível é a origem de tráfego. Porem a taxa de CPM Médio pode varia r entre 0.7 dólar – 1.5 dólar, chagando a pagar cerca de 5 – 10 dólar a cada mil visualizações. 

Analisando de forma particular popads é um dos melhores programas de afiliados que paga bem, confiável e seguro para ganhar dinheiro com blog e site. Os proprietários de blog do blogger com domínio grátis Blogspot tem a oportunidade de fazer uma renda extra de verdade com esse grande plataforma que do meu ponto de vista da oportunidade a quase 99% de sites enviados para aprovação de vários conteúdos incluído de conteúdo adulto. 

Sites de conteúdo Adulto 

Caso tenha um site ou blog de conteúdo adulto não perca tempo e experimente popads um site seguro, confiável e que paga bem nesse tipo de nicho. Das minhas estatísticas eles pagam muito mais em sites de conteúdo adulto onde chagam a pagar valores impressionantes caso tenha uma grande quantidade visitas orgânicas e reais, considerados de qualidade. 

Pagamentos 

Os pagamentos são processados através do paypal e payza quando atingir o mínimo de 5 dólar, Payoneer com o mínimo de 10 dólar, e Wire com o mínimo de 500 dólar. O pagamento é processado em tempo recorde depois da solicitação, excepto o primeiro pagamento que é um pouco demorado pois é processado manualmente por motivo de segurança. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem