Ads 728 x 90

betfury.io
Muitas pessoas procuram saber quanto um programa paga por cada mil visualizações “CPM” antes de aderir. É difícil trazer resultados concretos e tenha em mente que os resultados dependem muito de vários factores importantes que influenciam nos ganhos em qualquer programa de afiliados. 

Factores que influenciam na desigualdade de Ganhos 

Alguns sites como Popads, Propellerads, Popcash e Popmyads o factor qualidade influencia muito nos ganhos site/blog. O nicho “conteúdo do site” é muito importante pois a discrição do site é a base para exposição de anúncios. No momento em que o seu site/blog é aprovado, ele também é classificado em termos de qualidade. Sites com domínio próprio têm uma classificação superior em relação a sites com domínio compartilhado. 

Popads — Do meu ponto de vista é o melhor programa de afiliados de publicidade pop-under, já com vários anos de experiência, não tem uma taxa de CPM fixa, mas a taxa média de mil visualizações é de 0.5 - 5 dólar independentemente da sua região. É um programa que aceita monetizar site conteúdos adultos e não adultos e o mínimo de pagamento é de 5 dólar pago via paypal e payza diariamente. 

Estatística Popads 



Propellerads — É um programa generoso com uma taxa de CPM Média impressionante de 2 - 8 dólar de anúncios pop-under. O único motivo que deixava muita gente preocupado era o valor mínimo de pagamento, mas com actualização das regras e consequentemente o mínimo de pagamento atual que é de 25 dólar processado via paypal, webmoney as coisas melhorar muito e é mais recomendado. 

Estatística Propeller ads 

Popcash — É um programa simples e muito amigável que pode adicionado a qualquer site com e sem conteúdo adulto. A taxa média de CPM varia entre 0.2 – 3 dólar, é um site que é mais lucrativo com uma grande quantidade de tráfego orgânico. O mínimo de pagamento é de 5 dólar processado via paypal diariamente. 

Estatística Popcash 


Popmyads — Com poucos anos no mercado, mas com uma reputação invejável e paga via paypal com o mínimo de pagamento de 5 dólar. Tem uma boa taxa média de CPM que varia entre 0.4 – 4 dólar. 

Estatística Popmyads 

Muitos usuários esperar gerar uma boa renda ao monetizar seus blogs e site com sistema programa de afiliados seja de anúncios pop-under e pop-up como de anúncios Banner. Sempre o objectivo é esperar um bom lucro, mas para que isso aconteça é necessário um bom tráfego humano. Quanto maior for o tráfego de qualidade diário maior é a sua reputação perante aos programas de monetização e consequentemente os seus ganhos vão melhorar bastante. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem