Ads 728 x 90

betfury.io
Popcash é um programa de afiliados popunder e popup que paga bem, bem e confiável sendo uma das alternativas para popads e propellerads. É um site simples apropriado para monetizar blog e site, funciona de forma simples e compreensível bastante apenas se inscrever e activar a subscrição, depois de inscrever, entra no site popcash para submeter seu site ou blog para aprovação. 

Dentro de 24h os seus sites e blog será aprovado ou não. Caso seja aprovado podes começar a ganhar dinheiro com popcash “não esquece de gerar código popunder e copiar o código adicionar no seu site e blog. 

Com popcash podes monetizar seu site e blog de vários tipos de conteúdo, sendo conteúdo geral e adulto. Popcash é um programa de afiliados que admite sites e blog de conteúdo adulto, sendo considerado por muitos usuários um óptimo site para monetizar ou ganhar dinheiro com sites e blog de conteúdo adulto pois paga bem, e é confiável e seguro com uma boa taxa de CPM. 

Popcash é uma boa alternativa para quem não pretende monetizar seu blog e site com programas de afiliados que oferece anúncios banner. O mais bom é que os anúncios pop-under do popcash são amigáveis e que podem ser usado em qualquer tipo de site. O código popunder popcash dispara apenas uma vez por cada IP durante 24H ou seja cada sessão de visita o anúncio popunder abri uma vez. 

Pagamento 

Um programa de afiliado seguro e confiável e que paga bem tem sempre várias opções de pagamento, o popcash não é uma excepção pois apresenta três opções de pagamento que são: Paypal — com o mínimo de 5 dólar, payza — com o mínimo de 5 dólar e Bank Wire com o mínimo de 100, 00MT. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem