Ads 728 x 90

betfury.io

Taboola é principal plataforma de descoberta de conteúdo do mundo, servindo 300 bilhões de recomendações para mais de 750 milhões de visitantes individuais por mês nos sites dos editores mais inovadores da web, incluindo MSN, NBC, USA Today, The Weather Channel, The Atlantic e Fox Sports. 

COMO FUNCIONA 

É um programa de afiliados de publicidade nativa ou native ads mais recomendado do mundo, seguro e confiável para gerar um bom lucro monetizando site ou mesmo aumentar o tráfego do site como anunciante. Caso queira abrir uma conta como editor ou monetizar seu site é necessário e envie seu site/blog para ser avaliado. O índice de aprovação é muito baixo mais caso seja aprovado os ganhos são visíveis com uma boa quantidade de tráfego orgânico, é visto como uma alternativa para Google adsense ou mesmo pode ser colocado junto de anúncios adsense sem problemas. 

Para poder ter o seu site e uma conta activo e começar a adicionar anúncios native ads taboola no seu site é preciso que submetas o seu site para aprovação em menos de 48horas terás uma respostas. Caso seu site seja aprovado receberas um link ou mesmo credencias para criar uma conta e começar ganhar dinheiro com seu tráfego. Os sites de notícias mais privilegiados por ter uma grande quantidade de visitas diárias e por ter visitas de qualidade. 

Favores 

— Boa reputação no mercado de publicidade Online; 

— Seguro e confiável; 

— Anúncios mais interactivos, chamativos com maior probabilidade de os usuários clicarem; 

Contras 

— Maior taxa de rejeição ou seja o seu blog/site têm de ser de qualidade e bem organizado com um bom ranking alexa; 

— Em algumas regiões do mundo não aceitam parceria de monetização, por isso seu site pode ser rejeitado, mesmo tendo qualidade. 

— Os Poucos processadores de pagamentos. 

Monetização de Conteúdo com Anúncios Native ads taboola 

A monetização de conteúdo é "arte" para obter receitas de itens de conteúdo em um site ou aplicativo, o que significa que você pode ganhar dinheiro com ativos on-line, como sites de desktop e móveis, postagens de blog, vídeos, imagens, etc. por "alugar" espaço principal no editor sites como a barra lateral, rodapé, cabeçalho ou dentro do conteúdo do artigo. 

O conteúdo recomendado foi mostrado para gerar taxas de engajamento e clique mais altas do que outras formas de publicidade, como exibição e pesquisa. Com o widget de descoberta de conteúdo da Taboola colocado em um site de editor, o editor pode facilmente gerar receita adicional sempre que um usuário clica em um conteúdo de marca no widget e é redirecionado para o conteúdo do anunciante. A segmentação comportamental de Taboola aumenta a probabilidade de o conteúdo recomendado levar a um engajamento e ROI mais elevados. 

Dependendo da sua região, a Taboola oferece vários métodos para pagamentos de editores. 

EUA - EUROPA - APAC (parcial *) 

Taboola processa pagamentos via Payoneer. Uma vez que você se inscreveu no Taboola e sua conta foi aprovada, você receberá seu link de registro de Payoneer exclusivo. Certifique-se de obter sua conta Payoneer configurada imediatamente após o recebimento de seu link exclusivo para receber seus pagamentos. 

OUTRAS REGIÕES 

Entre em contato com seu gerente de conta Taboola diretamente ou envie um email para taboola para obter informações de pagamento da editora para sua região. Caso queira receber pagamentos através do serviço de transferência bancária, dependendo da sua região, a Taboola oferece vários métodos para pagamentos de editores. 

Os pagamentos são processados 45 dias líquidos após o final de cada mês.Por exemplo, as receitas de Janeiro de 2016 serão pagas no dia 15 de Março de 2016. Eles prometem fazer todos os esforços para processar pagamentos no final do mês para editores registrados após o 15. Nos casos em que isso não seja possível, os pagamentos serão enviados na próxima execução de pagamento. 


Deixe o seu comentário sobre taboola e ajude outros visitantes a entender essa plataforma 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem