Ads 728 x 90

betfury.io


Bidvertiser é visto como uma alternativa para Google Adsense, pois é um dos melhores programas de afiliados que paga e oferece varias formas de ganhos e com anúncios de vários formatos e com boas taxas de CPM e CPC. O facto de escolher um ou mais formato de anúncio para adicionar no seu blog e site já é bom, podes adicionar vários formatos para aumentar seus ganhos e o mais importante escolher um tipo de anúncio que não foge muito do conteúdo do site e a apresentação do mesmo. 

É difícil falar de um programa seguro, mas tenha certeza que até o momento o Bidvertiser paga e é confiável sendo uma melhor aposta no mercado de monetização de site e blog. No fim de 2017 o site foi atualizado e até as regras do uso e aprovação de site mudaram bastante sendo que os domínios pagos são aprovados instantaneamente e os domínios grátis devem ser submetidos para uma revisão de qualidade pelo administrador.

Com versão actual muita coisa alterou e os anúncios têm mais qualidade e mais seguro, a escolha do formato agora é totalmente do editor. Os anúncios são pagos por uma taxa de cada mil visualizações “CPM” e por cada clique “CPC”.


Tipos de anúncios 

Banners + anúncios são o tipo mais recomendado de anúncios e incluem um banner ao tamanho de sua escolha, além de uma variedade de anúncios dinâmicos gerados e otimizados pelo mesmo código. 

Formatos e tamanho do banner 

— Retângulo médio (300x250) 

— Retângulo grande (336x280) 

— Faixa completa (468x60) 

— Tabela de classificação (728x90) 

— Arranha-céu amplo (160x600; e 

— Arranha-céu (120x600) 

Se você deseja gerar receitas do seu site sem exibir um banner em linha como parte do seu conteúdo, esta é a escolha certa para você. Você pode ajustar o tipo de anúncio (Pop-Unders e / ou Sliders) no botão "Preferências". As taxas de CPM nos anúncios pop-under e slider show são vistos como uma alternava bem lucrativa aos banner que também um boa taxa de CPM e CPC apelativa, concorrendo com os melhores do mercado. 


Pagamento mínimo 

Bidvertiser como um programa seguro, confiável e que paga bem tem várias formas para processar pagamento sendo: PayPal ($10 Mínimo), Payza ($10 Mínimo), Check ($100 Mínimo) e Wire ($500 Mínimo).





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem