Ads 728 x 90

betfury.io
Propellerads é um bom programa de afiliados com maior e altas taxas de CPM Médio no Mercado pop-under e varias opções de monetização de site e blog. É considerado com uma alternativa para Google Adsense e ainda pode ser usado junto de outro programas de publicidade e monetização sem qualquer problema. 

É um programa que oferece vários tipos de anúncios, dando a escolha ao editor para escolher o que mais se destaca no site, mais os mais recomendados são anúncios pop-under pois são mais lucrativos e a taxa de CPM médio roda nos 2 – 5 dólar e chega a pagar mais de 10 dólar por cada mil visualizações de anúncios popunder. Caso tenha um bom público com dispositivos mobile “celular”, é recomendado adicionar alguns tipos de anúncios projectados para ser visualizados nos dispositivos móveis. 

PropellerAds

Propeller ads é um dos melhores programas de afiliados grátis com qualidade, confiável e seguro para monetizar blogger incluindo com domínio blogspot e sites com domínios pago. É um bom programa e com alta taxa de CPM. 

Um dos obstáculos que muita gente tinha com propeller ads era o mínimo de pagamento que era bastante para alguns usuários, agora usuários com uma nova versão o mínimo foi bastante actualizado estando agora nos 25 dólar processado via PayPal, Webmoney e payoneer e 550 via Bank Wire. 

Propellerads é bastante simples e não precisa de aprovação para começar a ganhar dinheiro com seu site e blog, bastando apenas se inscrever e confirmar caso seja necessários, fazer login com seus dados, adicionar seu site ou blog, e escolher o tipo de anúncio que pretende monetizar site. Tenha em mente que os anúncios mais lucrativos sãos os pop-undrer seguido de intersticial. É um programa de afiliados seguro e que paga a bastante tempo sendo uma alternativa para popads e agora com a redução do mínimo para 25 tenho certeza que muita gente esta aderindo ao programa. 

Não são aceite sites e blogs de conteúdo adulto e nem promovem anúncios explícitos, é uma rede de publicidade completamente generalista e livre de nenhum conteúdo adulto. As políticas de privacidade são muito clara e rígidas aos usuários que prendem enganar o sistema com métodos fraudulentos. 






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem