Ads 728 x 90

betfury.io
Admaven é uma rede publicitária de vanguarda, inovadora e digital.  Por um lado, esforçam-se para melhorar a CTR e taxas de conversão para os anunciantes.  Por outro lado, trabalham arduamente para maximizar os rendimentos dos editores.

Anunciantes

O Ad Maven atende mais de 15 bilhões de impressões mensalmente, na esfera de exibição. Eles têm parcerias com mais de 80 redes de todo o mundo, a fim de maximizar a qualidade do inventário de anúncios e sua diversidade e, assim, melhor otimizar todo o tipo de tráfego

Os anunciantes agora podem encontrar e segmentar o público onde quer que estejam, sempre que quiserem e tantas vezes quanto for necessário para atrair o engajamento desejado.  Os editores são introduzidos em marcas internacionais populares que aumentam a relevância de seu site, além de atrair tráfego monetizável adicional.

Editores

Editores desfrutam dos melhores anunciantes lá e grande variedade de anúncios.  Utilizam o sistema de otimização de topo para atingir a máxima receita para o inventário dos editores.

O Ad Maven oferece aos editores a possibilidade de monetizar toda a sua base de usuários exibindo os melhores anúncios de conversão.  Ao oferecer tipos de anúncios, como Popup, Popunder, Newtab, Banners, Sliders, Lightbox e anúncios intersticiais, eles o ajudam a obter uma atenção total de seus usuários que se traduz em conversões mais altas e CPM mais alto.

Móvel

A plataforma móvel é construída por especialistas internos do ad Maven para ajudá-lo a aumentar o envolvimento dos usuários e, simultaneamente, melhorar sua experiência.  A Plataforma Móvel irá melhorar a sua distribuição de aplicativos e taxa de cliques nos usuários do aplicativo em todo o mundo.  Finalmente, integre facilmente diferentes formatos de anúncios para atender às suas necessidades e aumentar a monetização e o ROI.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem