Ads 728 x 90

betfury.io

Juicyads é uma plataforma de lances ao vivo, o que significa que o que você ganha dos anunciantes não é estático. Alguns dias, você pode ganhar mais ou menos com a mesma quantidade de tráfego dos dias anteriores. Existem algumas razões pelas quais isso pode acontecer:

Lances do anunciante podem mudar Muito como o mercado de ações — o que você pode ganhar é baseado na demanda. O que significa que os anunciantes podem pagar um preço pelo tráfego para um país específico um dia e menos o próximo. Não há como controlar realmente isso, mas, em geral, garantir que você esteja dirigindo o tráfego dos países de nível 1 (inglês), como EUA, Reino Unido, CA, UA, NZ, IE, etc. Aumentará a probabilidade de você ganhar mais.

Os anunciantes podem estar bloqueando seu site — Isso não significa que você tenha um site ruim ou que seu tráfego não seja bom. Nem todas as ofertas funcionam bem em todos os sites. É um jogo de números e, se um anunciante está gastando muito dinheiro de tráfego em seu site, mas suas ofertas não estão se convertendo, eles vão bloqueá-lo. Não tome isso pessoalmente. Se o tráfego do seu site for real, para cada anunciante que o bloqueia, há dezenas mais que estão pagando para exibir seus anúncios em seu site. 

Mudança na qualidade do tráfego — Se você estiver recebendo um monte de tráfego dos países do Nível 1 um dia e, no dia seguinte, do Nível 3, isso poderia explicar os ganhos em ganhos, mesmo que suas estatísticas de tráfego pareçam as mesmas. 

Conforme mencionado acima, o tráfego de países de Nível 1 é o mais, seguido de Nível 2 (Países Europeus e Japão) e Nível 3 (O resto do mundo). Em suma, 1000 cliques dos países do Nível 1 irão pagar mais de 1000 cliques dos países do Nível 2 ou 3.


Adicionando Juicyads no Blogger / Blogspot

O Blogger / Blogspot é um serviço de publicação de blogs que permite blogs multi-usuários com entradas marcadas no horário. Caso tenha um blog blogspot não tenha receio de adicionar, verificar e ganhar dinheiro com blogger, o Juiceyads aceita todos blogspot com boa qualidade.

Tenho Que Ter Um Site Adulta Para Ganhar Dinheiro Com JuicyAds?

NÃO, você não precisa ter um site adulta para usar JuicyAds. Embora uma boa parte de sites seja adulto, tem sites adultos e não adultos em rede Juicyads. Ao adicionar seu site à rede, você atribuirá a sua Classificação de conteúdo do seu site . 

Existem 4 classificações de conteúdo que são:

— Hardcore;

— Softcore;

— Non-Nude; e

— Non-Adult (General).

Escolha o mais adequado ao conteúdo do seu site.

O Pagamento Por CPC Ou CPM?

Os editores recebem uma combinação dos três modelos de pagamento (CPC, CPM, CPA) com base na escolha do anunciante. Os editores não podem escolher o seu método de pagamento. Em outras palavras, se um anunciante está pagando via CPC, o editor é pago por clique. Se o anunciante estiver pagando via CPM, o editor será pago por 1000 impressões. A boa notícia é que anúncios são otimizados para combinar os três para o pagamento mais alto possível para Editores. Então, se houver um anunciante que pague em uma base de CPC que ganhará mais por seu tráfego em uma campanha de CPM, esses anúncios serão exibidos. É tudo sobre você ganhar o máximo de dinheiro possível para seus anúncios. Cada tipo de tráfego é processado um pouco diferente.

Banners

A maioria dos anunciantes prefere comprar CPC (por clique). Muitos de anunciantes optam por executar campanhas de CPM em vez disso. Em casos raros, esse tráfego é vendido em base CPA.

Popunders

Os Popunders são pagos em base CPM principalmente. Eles exibem os anunciantes mais bem pagos em seu site para garantir o máximo de ganhos. Em casos raros, esse tráfego é vendido em base CPA.

Pagamentos mínimos

Pagamentos Digitais (Paypal, Paxum, Payoneer) - Feito todas as semanas na sexta-feira e o pagamentos de cheques - Feito duas vezes por mês (1º e 16º)

Pagamentos por fio - Primeira semana de cada mês. Clique no link "Solicitar pagamento" para começar a processar seu pagamento, uma vez que você tenha o valor mínimo no saldo disponível.

MÍNIMOS DE PAGAMENTO

US $ 25 para pagamentos digitais, US $ 100 para pagamentos com cheques e US $ 500 para pagamentos por fio



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem