Ads 728 x 90

betfury.io
ExoClick — É uma das maiores redes de publicidade do mundo, com uma presença global para o seu tráfego, com alto potencial de ganhos ao combinar os anunciantes de melhor desempenho com suas zonas de anúncios, relatórios em tempo real, veja suas estatísticas em qualquer momento para uma avaliação atualizada do desempenho do site / ad-zones.

No Exoclick há múltiplos formatos publicitários que permitem a integração de zonas publicitárias específicas que se encaixam perfeitamente com o tipo de visitantes que você recebe. O maior de tudo é que eles oferecem anúncios para todo tipo de conteúdo que o seu site possa oferecer mesmo aos sites de conteúdo adulto.

Exoclick é um programa de afiliado legítimo e afirmado no mercado, por isso tenha certeza que será pago ao atingir o mínimo exigido para solicitar o pagamento. É um site seguro, confiável e com alto sistema de detenção de spam e visitas proxy e automáticas.

Para usuários que precisam de um programa de afiliados de conteúdo adulto lucrativo, exoclick é uma opção a ter em conta pois tem muitos anos no mercado de XXX ou seja é um dos maiores sites que oferecem anúncios de conteúdos adulto e oportunidade para ganhar dinheiro com seu site/blog de conteúdo adulto.   



Vantagens e Desvantagens
Prós
— Maior probabilidade de ser aprovado;
— Varias formas e formatos de anúncios;
— Qualidade dos anúncios;
— Aceita sites adultos;
— Estatísticas detalhadas; e
— O mínimo de pagamento aceitável.

Contras
— Taxa de CPM e de CPC não competitivo;  
— Baixa percentagem do programa de referência;
— Não aceita blogs do blogger e sites com domínios grátis.


Programa de Referência
ExoClick  paga 5% bónus para toda vida nos proveitos daquele referidos que se inscrevem pelo seu link de afiliados.

Métodos de pagamento
Múltiplas opções de pagamento Semanal / mensal escolhem entre PayPal / Paxum / Payoneer / Webmoney ou transferências bancária. O mínimo de pagamento é de 25 USD, para um site que possui mais de 2000 visitas diárias com certeza consegui atingir o mínimo em pouco tempo.


2 Comentários

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem