Ads 728 x 90

betfury.io
RevenueHits — é uma plataforma de autoatendimento para editores desenvolvidos, de propriedade e operados pela empresa líder em tecnologia de mídia - Intango LTD. A Intango, uma empresa de capital fechado, é desenvolvedora e fornecedora de soluções de otimização de publicidade digital e monetização para redes e operadores móveis e de redes publicitárias. 

A plataforma de auto atendimento da RevenueHits é uma das soluções da Intango projetadas para ajudar os editores a rentabilizar seus recursos digitais e obter o melhor valor para seu espaço publicitário.

É um dos melhores afiliados baseados em desempenho de anúncios, que paga também por clique e por mil visualizações “CPC e CPM”. Como um site que paga por desempenho de anúncios ou seja quando um visitante do seu site clique no anúncio e interage com o mesmo. Porem em alguns casos pagam por mil visualizações e por simples cliques sem acções posteriores. Eles so pagam por CPM à sites e blogs com maior número de visualizações diárias.

RevenueHits é um programa que paga bem, segundo relatórios e estatísticas de alguns usuários, eles relatam ter resultados similares ou até superior comparando com a de Google adsense. É um afiliado para monetizar blog e site de música, filmes, aplicativos e programas de download.




Existem vários tipos e formatos de anúncios como:

Anúncios banner — Eles podem ser apresentados em vários formatos como: 125x125, 468x60, 728x90, 200x200, 250x250, 300x250, 120x600, 160x600…;

Anúncios pop-under — ;

Anúncios Intersticial — ;

Slide show — ; 

Botões — ; 

Barras superiores — ;e

Canais móveis — . 

Sites wordpress

O RevenueHits possui um plugin especial para o WordPress, o que facilita a implementação de anúncios. Você pode encontrar o plugin no WordPress. Simp. Basta procurar o plugin ou clicar neste link:https://wordpress.org/plugins/revenuehits-official/.

Programa de referência

O sistema de afiliados revenuehits receberá uma participação de 5% de seus ganhos por um ano quando o seu referido ganhar até $ 1500 em receitas mensais. Para um editor referido com mais de US $ 1500 em receitas mensais, você receberá uma participação de 10% de seus ganhos por um ano. 

Pagamentos

O limite de pagamento mínimo é de US $ 20 para PayPal e Payoneer, e $ 500 para fio. Não é possível solicitar um valor limiar mais baixo. Uma vez que você alcança o limite mínimo de ganhos, os pagamentos da RevenueHits estão em uma base líquida de 30. Por exemplo, os ganhos de julho são pagos na última quinta-feira de agosto. Você pode vê-lo em " Próxima data de pagamento estimada ". Em " Saldo " , você pode ver seu saldo acumulado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem