Ads 728 x 90

betfury.io

A MGID, Inc. é uma pioneira global na publicidade nativa que fornece soluções personalizadas para anunciantes, comerciantes afiliados, lojas online, webmasters, comerciantes da web, gerentes de marca, compradores e editores de mídia orientados para desempenho em uma plataforma integrada. É o lugar onde todos os participantes do ecossistema de publicidade nativa se encontram, cumprimentam e encontram soluções para suas necessidades muito específicas.

Como funciona

A inscrição é simples depois de se inscrever vai receber um e-mail de activação na caixa do correio electrónico, o mais bom de tudo é que eles aceitam blogs do blogger.

O site funciona de forma bem simples e é intuitivo e fácil de trabalhar, você será aprovado ou reprovado dentro de 12 horas. Quanto aos anúncios nativos ou cadeia de bloco são os mais amigáveis possíveis. Actualmente tenho investigado mais sobre sites que oferece anúncios nativos pois são mais lucrativos e mais amigáveis para meios leitores. Com certeza é uma boa alternativa para Google adsense.

Os ganhos são maiores com maiores números de impressões ou CPM e o número de cliques ou CPA, calculado de acordo com o CTR teremos uma taxa que será usada para calcularas os seus ganhos.

Pagamento

Todos os pagamentos são emitidos uma vez por mês de acordo com os termos de pagamento da NET 30 .  Isso significa que seus ganhos do último mês serão pagos até o final do mês atual. Por favor, aguarde 1-3 dias úteis para que os pagamentos cheguem.  

Se a data de pagamento ocorrer em um fim-de-semana, o pagamento será processado no próximo dia útil.  Você receberá uma notificação por e-mail assim que o pagamento for enviado.  O mínimo para o pedido se saque é de 100 USD.

Transferência bancária (bancárias americanas) — São cobradas algumas taxas;
Internacional (contas bancárias não americanas) — São cobradas algumas taxas;
PayPal — São aplicadas taxas normais do PayPal.

Clique aqui para se inscrever no MGID

NB: Não se preocupe com o valor de mínimo, um site com cerca de 3000 de visualizações diárias e orgânicas pode alcançar esse mínimo em pouco tempo em menos de 30 dias. 

História do MGID “Citado no site oficial do MGID

2004 — As raízes do MGID remontam a 2004, quando um brilhante e jovem programador da Ucrânia, Stanislav Telyatnikov, criou a primeira tecnologia de publicidade nativa moderna.

2008 — Após anos de trabalho árduo, testes e experimentos, o MGID.com surgiu em 2008 como um pioneiro publicitário nativo de pleno direito com sede em Nova York.

Em 2011, a MGID tornou-se parte do Finam Global Fund, que é parte da Investment Holding FINAM, administrada por um importante investidor de risco russo, Victor Remsha.

Em 2014, a MGID mudou sua sede para Los Angeles para se aproximar dos principais clientes de esportes, entretenimento e estilo de vida.Ao longo dos anos, a MGID estabeleceu-se como especialista em áreas de estilo de vida e entretenimento, sendo líder no fornecimento de serviços de promoção de conteúdo de alta qualidade .


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem