Script gratis e pago para criar uma torneira or faucet bitcoin (ExpressCrypto e FaucetPay) em 2020

Criei esse artigo tutorial como objectivo de compartilhar alguns script criar uma torneira ou faucet do zero de qualquer criptomoeda (Crptocurrency), monetizar e rentabilizar em 2020

I - Fase de identificação de Script (Pago ou gratis)


Script gratis

GR8 Faucet Lite Script — Design responsivo do Bootstrap 4.3; MicroWallets suportadas (CedsonHub, Cryptoo, ExpressCrypto, FaucetFly, FaucetPay, KSWallet, MicroWallet); Vários serviços de detecção de proxy; Vários serviços Captcha; Links AntiBot aprimorados: 4 palavras aleatórias de uma lista de mais de 50k palavras; Compartilhe links curtos em todas as torneiras no mesmo banco de dados; Definir vistas e prioridade do Shortlink; Modelos e estilos podem ser alterados no painel de administração; Bloquear automaticamente o usuário após falha no captcha / antibot; Limite de segurança de pagamento - defina o pagamento máximo por 30 min; Uma reivindicação por endereço / endereço IP; Estatísticas de torneira, incluindo registro de ação do usuário; Excluir automaticamente referências referidas; Defina reivindicações máximas por dia ou use o número de visualizações de links curtos; Enviar pagamento direto ao usuário; Detecção de configurações e proxy em cache (baixa consultas de DQ e solicitação de API); Adicionar páginas personalizadas.

Script Faucetinabox Ultimate (Makejar) — É script mais recomendado para que não possui muito domínio de programação. A versão actual vem mais actualizado e mais rentável em relação as anteriores, agora podes adicionar encurtador de link. A integração de anti-bot é a função que mais destaca o script pois muitos não entendem linguagem de programação para criar próprios anti-bot de segurança.

Script Pago

Bitscript - Faucet, Ptc and Offers $40.00 — Comecea criar sua próprio faucet e PTC Bitcoin com novo sistema GPT foi projetado para um gerenciamento fácil com as ferramentas mais seguras para os seus negócios, com a confiança de que você precisa e que seus membros desejam, com uma interface amigável e, especialmente, que você se sinta seguro devido à nossa proteção de software.

Claimbits $299.00 — é um novo tipo de faucet ou torneira criptomoeda que traz diversos recursos diferentes para um sistema completo. Este sistema foi projetado para ser atraente e fácil de usar. Com muitos recursos diferentes, este sistema foi projetado para gerar receita e promover-se em pouco tempo. Algumas das principais características deste sistema estão listadas abaixo, mas para ver esse sistema funcionando, convidamos você a verificar a demonstração na parte inferior desta página.

Faucet Gamen Script $129.00 — Obtenha um script de faucet de múltiplas criptomoedas numa única torneira. .

GR8 FaucetScript $100.00 — Design responsivo do Bootstrap 4.3; MicroWallets suportadas (CedsonHub, Cryptoo, ExpressCrypto, FaucetFly, FaucetPay, KSWallet, MicroWallet); Vários serviços de detecção de proxy; Vários serviços Captcha; Links AntiBot aprimorados: 4 palavras aleatórias de uma lista de mais de 50k palavras; Compartilhe links curtos em todas as torneiras no mesmo banco de dados; Definir vistas e prioridade do Shortlink; Modelos e estilos podem ser alterados no painel de administração; Bloquear automaticamente o usuário após falha no captcha / antibot; Limite de segurança de pagamento - defina o pagamento máximo por 30 min; Uma reivindicação por endereço / endereço IP; Estatísticas de torneira, incluindo registro de ação do usuário; Excluir automaticamente referências referidas; Defina reivindicações máximas por dia ou use o número de visualizações de links curtos; Enviar pagamento direto ao usuário; Detecção de configurações e proxy em cache (baixa consultas de DQ e solicitação de API); Adicionar páginas personalizadas.


II - Fase de Identificação da Hospedagem (Paga ou gratis)

Clique aqui para assistir alguns tutorias sobre como criar uma faucet gratis de zero

1 Comentários

Enviar um comentário