Ads 728 x 90

betfury.io
O UOL Afiliados é um dos principais parceiros de para monetização do para vários conteúdos, caso tenha um site e blog bem sem sucedido esta é uma boa opção para ganhar dinheiro promovendo com (VOL CLIQUE actual VOL NATIVE). É um programa meramente brasileiro para público e brasileiro e para receber seus ganhos precisa ter uma conta corrente no Brasil. 

VOL Afiliados é um programa de afiliados simples e grátis bastando apenas se inscrever no site e esperar que seu cadastro/site/programa seja aprovado. O prazo médio para aprovação é de 72 horas. Para se tornar um afiliado UOL não é necessário ter site próprio. Você pode se cadastrar utilizando seus perfis de redes sociais, como por exemplo, Facebook e YouTube. As redes sociais como o exemplo de facebook e youtube podem ajudar a promover seus programas e ganhar dinheiro por cada venda. 

Tipo de Anúncios 

Promoção de Links de produto/serviço – Link disponibilizado pela plataforma para a divulgação de um produto/serviço e que pode ser utilizado na divulgação em redes sociais, sites e blogs. 

O UOL Native (antigo UOL Cliques) faz parte dos programas moderados da plataforma. Para solicitar a sua participação junto ao programa, você deve seguir as instruções abaixo: 

1. Acessar uol.com.br/afiliados; 

2. Clicar em "Painel do cliente"; 

3. Na área logada, clicar em "Anunciantes"; 

4. Clicar no botão "Eu quero"; 

Uma solicitação será encaminhada ao time do UOL Cliques. 

Como Funciona a Divulgação de Cada Programa 

Tenha em mente que no momento em vais se escolher um programa para divulgar, por uma questão de segurança o mais recomendável é consultar as regras de divulgação de cada programa, seguindo as instruções abaixo: 

1. Acessar uol.com.br/afiliados; 

2. Clicar em "Painel do cliente"; 

3. Na área logada, clicar em "Anunciantes"; 

4. Selecionar o programa que deseja divulgar, clicando no botão"Divulgue já"; 

5. Na tela do programa, clicar no botão "Regras de divulgação". 

DICA: Consulte e aplique sempre as regras de divulgação dos programas. Caso você veicule uma campanha e a mesma não esteja de acordo com as regras de divulgação, sua conta/ganhos podem ser suspensos. Caso tenha dúvida ou ideia de divulgação que não esteja contemplada nas regras, entrar em contato através do link. 

PAGAMENTO 

Para receber um PAGAMENTO, é necessário acumular o mínimo exigido que é de R$30,00 e ter uma conta corrente que seja do titular da conta. O período de apuração para pagamento se inicia no dia 15 de um mês e fecha no dia 14 do mês subsequente, com pagamento a ser realizado 45 dias posteriores ao fechamento. 

Existem vários sites, ebooks que falam e ensinam como promover e um produto e trabalhar com programas de afiliados como a Vol afiliados e conheça alguns blog aqui: 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem